sábado, 26 de agosto de 2017

Encontro de Carros Antigos

                                                                          Crédito fotos: Divulgação

Os apaixonados por veículos antigos já têm programa garantido para hoje, em Jacarepaguá. O Center Shopping Rio realiza um 'Encontro de Carros Antigos', em parceria com o grupo Pateta.
O evento é gratuito e traz a oportunidade de ver de perto diversos clássicos, em sua maioria, air cooled, com motor movido a ar, das 17h às 22h, no estacionamento G4 do empreendimento.
No espaço, grupo de carros antigos de alguns bairros do Rio de Janeiro exibirão cerca de 100 modelos de automóveis antigos, como fusca, Chevette, Opala, Kombi e Puma, entre outros exemplares, que até hoje atraem olhares por onde passam. Será uma ocasião favorável, também, para outros proprietários de carros antigos levarem seus veículos para a apreciação do público.
Durante a exposição quem comanda o show é o grupo Kosmo Coletivo Urbano, formado por Luis Henrique Queiroz (sax), Emanuel Rodrigues (bateria), Matheus Schmidt (baixo), e Vanderson Bastos (guitarra), com o melhor da música instrumental. No repertório, uma mistura de influências baseadas no funk, afrobeat ethiopian music, hindu music, arabian music, jazz, fusion, rock, reggae e música nacional.
"Nada melhor do que juntar em um único evento duas paixões dos brasileiros: carro e música", comenta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do shopping.



Nenhum comentário:

Postar um comentário