segunda-feira, 15 de maio de 2017

Dani Night, Solteira, Procura

Teatro


Foto: Divulgação


A comédia nordestina, "Dani Night, Solteira, Procura", escrita e encenada por Michelle Ferrúcio, há três anos em cartaz, segue sua turnê carioca, nos dias 17 e 24, no Cine Joia, em Copacabana, e nos dias 18, 20 e 21, no Festival de Monólogos, no Teatro Ziembinsky, na Tijuca.
A peça trata sobre o universo feminino, de uma forma cômica, onde Danielle, interpretada pela autora cearense, é uma mulher sensual, decidida, corajosa e sem papas na língua. Uma personalidade forte, que aos 37 anos decide que precisa se casar e ter alguém para chamar de seu. Assim, deixa de lado todas as noites de farra com as amigas, que lhe renderam o apelido de Dani Night.
"Dani é uma mulher desesperada para casar. Preparando-se para um novo encontro, entre remédios e bebidas, ela revela suas histórias eletrizantes, em busca desse homem ideal", conta a atriz, que tem estado com a peça em várias cidades do Norte e Nordeste do Brasil.
Sozinha em cena, Michelle Ferrúcio relata as frustradas e divertidas tentativas de Dani Night para encontrar um marido. Uma identificação direta com o público feminino e gay. Os homens se divertem também, pois assim percebem o que se passa na mente feminina. A interação com a plateia faz o espetáculo se tornar único a cada sessão. A personagem está decidida que esse será o encontro de sua vida e não pretende colocar tudo a perder.
"A peça é bem cosmopolita do Nordeste. Eu trouxe o sotaque e a mulher arretada. O texto cria uma rápida identificação com o público em geral. Sempre há alguém que já fez as loucuras da personagem e que vive o dilema de não ter encontrado o seu grande amor", finaliza.
O endereço do Cine Joia fica na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 680, Copacabana, e o do Teatro Ziembinsky fica na Rua Urbâno Duarte, 30, Tijuca.
Horário: quinta e sábado às 20h e domigo, às 19h.
Ingressos: R$30,00 (inteira)
                R$15,00 (meia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário