sexta-feira, 12 de maio de 2017

Guilherme Lemos canta sucessos de Renato Russo

Música

 Foto: Divulgação


O West Shopping realiza hoje, 12 de maio, a partir das 19h, um show especial com o cover oficial de Renato Russo, Guilherme Lemos. A atração é gratuita e faz parte do "Repertório Musical", projeto que leva à região, apresentações de artistas dos mais variados gêneros musicais, na praça de alimentação.
O cantor promete embalar as mães e suas famílias, com os grandes sucessos da banda brasileira de rock, Legião Urbana. Dentre as canções que serão apresentadas ao público estão "Pais e Filhos", "Tempo Perdido", "Faroeste Caboclo", "Ainda é Cedo" e "Será". Guilherme é carioca e também compositor. Fã da banda brasiliense desde os 11 anos, começou sua trajetória pelo mundo da música aos 15, começando a atuar profissionalmente como cover de Renato Russo em 1995. Após participar de programas como "Domingão do Faustão", "Super Pop" e "Show do Tom", Guilherme Lemos ganhou reconhecimento, fazendo apresentações pelo Brasil, em locais consagrados, como o Teatro Rival Petrobrás, Circo Voador, Bar do Tom, lonas, arenas e eventos municipais.
"O show foi escolhido para homenagear as mães, com uma atração que agradasse aos mais diferentes perfis. Esperamos que nossas homenageadas curtam bastante esse momento especial, com as músicas dessa banda, que é referência no rock nacional, ao lado de suas famílias", declara a gerente de marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.
O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo grande, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário