domingo, 26 de março de 2017

Copacabana Beat - O Show

Eles foram os desbravadores do Funk Melody no Brasil nos anos 90, com uma pegada Soul Music inspirada no genial Tim Maia. 
O cantor e compositor Carlinhos Conceição, mais conhecido como Carlinhos Copacabana Beat e as backing vocals Clara Carol Carolina e Alexandra Aranha têm grandes sucessos no currículo, como "O Mel da sua Boca", que, segundo a gravadora Sony Music, foi uma das músicas mais tocadas no primeiro semestre de 1995 e "Me Leva Contigo", que será regravada pelo MC Coringa.


Outro grande sucesso do Trio Copacabana Beat, "Balança Brasil", foi executada em uma Olimpíada e em duas Copas do Mundo, citando os estados brasileiros e suas características da forma descontraída e típica do grupo.
Carlinhos tem músicas interpretadas por grandes artistas como Cláudia Leitte, Emílio Santiago, Alcione, Calcinha Preta, entre outros.
Com 20 anos de carreira, o Trio festeja o lançamento do seu novo trabalho, "Saudade do Síndico", tema também do show que acontecerá no dia 01 de abril, às 21h, na Casa do Flamboyant, Niterói. A produção é de Sandra Vergara e Mônica Jansson e aniversariantes de março e abril ganham um convite de presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário