segunda-feira, 24 de abril de 2017

Empresária carioca dará dicas em Reality Show voltado para negócios

Televisão


Começou hoje, 24, o reality “Em Frente às Feras”, às 21h, na TV Aberta (canal 05 da NET). O objetivo do programa é ajudar os novos empresários a impulsionar seus negócios, através de consultorias e dicas com cinco feras de diferentes áreas.
Nele, pequenos e microempreendedores, de todo o Brasil, disputarão, em cada episódio, o direito de permanecer no programa, que será exibido todas as segundas-feiras. Este é um projeto idealizado pela empresária Kátia Teixeira (Amazing Balls e Agora é que são elas). 
A empresária carioca, Cristiane Goulart, que ainda esse semestre  lançará o projeto de franquia da "Coffee Break Delivery", voltado para o público feminino, é uma das que compõem o time de julgadores do programa.
Sob a orientação de Cris e mais quatro empresários de São Paulo, cujos negócios estão focados em diferentes segmentos, os concorrentes terão dicas para impulsionar seus empreendimentos e seguir no reality. O vencedor ganhará um prêmio de R$10 mil reais, para investir em imagem, marketing, assessoria, coaching, além de consultoria financeira e também nas demais áreas, que podem fomentar um negócio bem-sucedido.
Sobre os “feras” que estarão julgando os participantes,  diferente da produção americana, não irão associar-se ao empreendimento, e sim ajudar a fazê-lo crescer.São eles:
Cris Goulart, dona do Buffet corporativo "Altas Ideias", que tem em sua cartela de clientes, empresas como Multishow, Firjan, Fábio Porchat, entre outros. Também tem em seu currículo um canal no youtube, chamado "Pitadas de Empreendedorismo", palestras por todo o país, e uma coluna em uma revista virtual sobre empreendedorismo.
Eleandro é especialista em tecnologia da informação, graduado em Processamento de Dados, Master of Business Administration, em Tecnologia da Informação, consultor/facilitador credenciado do "Workshop Empretec ONU/SEBRAE", no Brasil, onde apoia os participantes a desenvolver e potencializar os comportamentos empreendedores e a buscar melhores resultados. Personal, profissional e leader coach, pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC, o empresário, com 24 anos de experiência na gestão de suas próprias empresas, no ramo de comércio e manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software/sistemas, consultoria, treinamento e saúde odontológica.
Cido Rodrigues é empresário, jornalista e palestrante, e também atua como executive e business coach, para micro e pequenas empresas, com especialização em negócios eletrônicos e comunicação empresarial. Membro do Conselho do Sesi/Senai, autor do e-book "45 Dicas para melhorar o resultado nos negócios", entre outras publicações.
Christiane Borges é Sócia fundadora da "Supreme Contabilidade". A empreendedora também é co-fundadora e sócia da "Startup Boutike do Contador".
César Henrique é especialista em empreendedorismo, liderança, motivação e vendas, e formado em Administração de Empresas e Teologia. É palestrante e conferencista, além de credenciado a ministrar workshop Empretec pelo SEBRES/ONU no Brasil. O empresário é proprietário da "Aliança Consultoria", e, nos últimos 25 anos, já empreendeu em ramos variados, desde livrarias e videolocadoras a distribuidoras de gás, refrigerantes e concessionárias.
“A ideia é ótima e não pensei duas vezes em aceitar. É a oportunidade para quem quer realmente crescer, com a ajuda de profissionais, que já estiveram nesse patamar e que conseguiram construir uma trajetória de sucesso com muito trabalho”, diz Cris, escolhida em 2016 como uma das "W50" – programa do Banco Santander, que elege 46 mulheres ao redor do mundo, para treinamento de capacitação de novas líderes.


Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário