segunda-feira, 10 de abril de 2017

Gisa Pithan no Centro da Música Carioca

Cultura 

Há dez anos como referência de cultura na cidade, o Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, Rio de Janeiro, será palco de mais uma grande atração da música brasileira: Gisa Pithan, com seu novo show"No meio do Rio".
A artista, que veio de Brasília para fixar residência no Rio, tem no currículo diversas apresentações ao longo de sua trajetória, destacando-se a abertura  do show de Milton Nascimento na Esplanda dos Ministérios, em Brasília, abertura da dupla americana Tuck & Patty, shows na França, Festival de Jazz de Viena, temporada na Holanda, turnê de dez shows em cidades da Alemanha, entre outros.
Gisa, que além de cantora é compositora e instrumentista, interpretará canções consagradas da MPB, como "Pescador de Ilusões", O Rappa e "Ouro de Tolo", do genial Raul Seixas, em releituras inusitadas, além do repertório autoral de seus dois CDs, como "Farinha do mesmo saco", "Não queira saber a hora", "No meio do mundo" e muito mais. O show ainda conta com a participação dos músicos Cláudio Serva no contrabaixo e violão aço e Mike Will na percussão.
O Centro da Música Carioca funciona num antigo palacete e é patrimônio tombado da cidade do Rio. O belo conjunto arquitetônico oferece espaço para exposições, cursos, oficinas e espetáculos musicais. 
O auditório é luxuoso, tem excelente som acústico e acomoda 159 pessoas. Em um prédio anexo funcionam seis salas de aula onde são realizados os workshops e oficinas de musicalização. Tudo isso com preços acessíveis.
A apresentação de Gisa Pithan acontece na próxima quarta-feira, 12, às 19h30, na Sala Paulo Moura. 
O endereço é Rua Conde de Bonfim, 824, Tijuca. Ingressos a R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia). A classificação é livre.




Crédito foto: Moema Andrade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário